Início » Listas » 5 séries fantásticas que você só encontra na Amazon Prime

5 séries fantásticas que você só encontra na Amazon Prime

Hoje em dia, os serviços de streaming estão com tudo. Desde que surgiram, eles prometem acabar com os sistemas antigos de assinatura de canais de filmes, além de revolucionar a forma como temos acesso a filmes clássicos e novos lançamentos.

Porém, de uns anos para cá, eles vêm se multiplicando: com tantos no mercado, é difícil escolher qual assinar. É possível até que, daqui a alguns anos, os serviços de assinatura sejam vendidos em pacotes (como o GloboPlay, que já permite que você o assine em conjunto com o TelecinePlay). Assim, no final das contas, esses serviços não serão tão diferentes dos antigos serviços de assinatura.

Porém, se está pensando em assinar o Amazon Prime (Prime Video), confira a seguir uma lista com 5 séries fantásticas que você só encontra nele! Se está dividido entre o Prime Video e outros serviços de streaming, nossa lista pode ajudá-lo a desempatar essa disputa!

The Man in the High Castle

Para quem gosta de series de história alternativas, principalmente aquelas ambientadas no período das Grandes Guerras, The Man in The High Castle (no brasil “O Homem do Castelo Alto”) é uma opção.

Imagine se as potências do Eixo (Alemanha Nazista, Itália Fascista e o Império do Japão) tivessem ganhado a Segunda Guerra Mundial. Pois é justamente sobre isso que esta série exclusiva do Amazon Prime trata!

Nesse universo paralelo, a Alemanha Nazista desenvolve a bomba atômica antes dos americanos e a lança na cidade de Washington. Os Estados Unidos são divididos entre Japão e Alemanha. Os nazistas seguem caçando minorias étnicas, enquanto os japoneses, que se estabelecem na parte ocidental da América do Norte, descriminam todos aqueles não-japoneses.

A série começa no ano de 1962 e segue a trama de alguns personagens que se envolvem com um grupo de resistência que dissemina vídeos caseiros e notícias que mostram que o Eixo estava, na verdade, perdendo a guerra.

The Boys

Aqueles que se interessam por super-heróis, mas já estão cansados da fórmula já batida de heróis salvando o mundo, podem gostar dessa série irreverente e inovadora da Amazon Prime: The Boys!

Imagine um mundo em que a fama sobe à cabeça dos heróis, que começam a fazer uso de seus poderes e de seus status para se promoverem ainda mais. É justamente esta a premissa dessa série exclusiva da Amazon!

Para investigar e vigiar esses heróis corruptos, a CIA cria um grupo de agentes intitulado The Boys (os meninos), temendo que os heróis, em vez de salvar o mundo, acabem por colocá-lo ainda mais em risco.

Upload

A série, dos mesmos criadores de The Office e Parks and Recreation, é uma comédia futurista sobre uma realidade em que é possível transformar a consciência de uma pessoa que falece em dados. Esses dados são virtualmente transferidos pra uma realidade conhecida como “paraíso”.

Uma vez no paraíso, os dados ficam armazenados lá até que possam retornar ao corpo, através de um “download”. Porém, esse processo é logo transformado em uma forma de ganhar dinheiro, uma vez que, no pós-vida, é possível escolher entre diversos planos, alguns bons, outros não tanto.

O enredo gira em torno do programador Nathan (Robbie Amell), que morre, em 2033, e vai para este outro lado da vida. Lá, ele acaba se apaixonando por sua “Anjo”, Nora (Andy Allo), responsável por ajuda-lo neste período de estadia no paraíso. Enquanto ele está lá, algumas de suas memórias são apagadas, o que faz com que ele desconfie que tenha sido assassinado, e que o autor do crime está tentando apagar as evidências.

Como obter curtidas Fakes no Facebook 👉 Veja aqui

Como desinstalar o Facebook do Android 👉 Veja aqui 

Mr. Robot

Mr. Robot (ou, no Brasil, “Sociedade Hacker”) é uma popular e premiada série de televisão que, atualmente, só pode ser encontrada na Amazon Prime!

A história gira em torno de Elliot, interpretado pelo ganhador do óscar Rami Malek, um jovem engenheiro de segurança que sofre de fobia social. Durante a noite, ele faz uso de seu conhecimento sobre segurança digital e atua como hacker.

Elliot é recrutado por um hacker anarquista misterioso conhecido como Mr. Robot. Agora, junto com outros hacktivistas, conhecidos como Fsociety, ele tenta destruir uma empresa, acusada de estar tentando controlar e destruir o mundo. Porém, ele se vê em uma encruzilhada, pois ele também é responsável por garantir a segurança desta empresa.

The Purge

Para essa série, é bom tirar as crianças da sala. Isso porque ela é ambientada em um futuro distópico em que os Estados Unidos são comandados por um governo totalitário que estipula um período de 12 horas em que todos os crimes estão liberados. Sim, isso inclui vandalismos, roubos, incêndios e… homicídios.

A série gira em torno de alguns personagens de uma pequena cidade fictícia, que, com o passar das horas, cada personagem é forçado a contar seu passando enquanto tenta sobreviver a essa noite de horror.

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente