Início » Jogos » Hungry Shark – Review e Como Baixar

Hungry Shark – Review e Como Baixar

Você já conhece o Hungry Shark? O novo game é um dos melhores do gênero, e vem fazendo sucesso entre usuários de Android e iPhone. Gratuito, ele traz uma mecânica interessante, e já é uma tendência entre os jogos de tubarões para celulares.

Mas o que já sabemos sobre o game? Quais seus diferenciais? O que faz dele um destaque em sua categoria? É isso que você confere aqui, em nossa análise. Continue a leitura e saiba mais sobre o Hungry Shark.

Hungry Shark – Como funciona?

Desenvolvido pela Ubisoft, mais especificamente pelo estúdio Future Game, pertencente a empresa, o jogo foi lançado originalmente em 2013.

Atualmente ele possui suas versões, o Evolution e o World.

Mas como funcionam os dois jogos?

Hungry Shark World

Primeiramente, temos a versão World. O game conta com mais de 30 espécies de tubarões, das quais você pode escolher. O jogo ainda explora um vasta mundo aberto, no qual é possível explorar.

Além disso, o game ainda conta com missões, acessórios exclusivos e  um visão gráfico significativa melhor do que a versão Evolution.

As mecânicas do Hungry Shark World permanecem as mesmas, onde o seu principal objetivo e devorar tudo que aparece pela frente.

Hungry Shark Evolution

Assim como a versão mais recente, o Evolution conta com a mecânica de jogo bem simples, onde você controla um tubarão cujo objetivo e comer tudo que avista pela frente.

Apesar de bem simples, o game oferece bons momentos de diversão, e te desafia e cumprir missões e objetivos. Com elas, você pode ganhar moedas e desbloquear novas aventuras, acessórios, fases e, claro, tubarões.

Dessa forma, cada rodada do game rendem pontos, que ainda podem ser usadas para melhorar suas habilidades de caça. Outro ponto interessante é que o jogo ainda conta com eventos especais. Neles, é possível colocar itens exclusivos.

Review do Game

Como é possível notar, a premissa do game, em suas duas versões, é desafiar os jogadores a explorar o mundo criado na pele de diversas espécies de tubarões.

Apesar de possuir uma mecânica bem simples, o game explora a diversão através das conquistas e objetivos. Com elas, você pode desbloquear novos itens a atingir novos níveis para jogar com outras espécies.

Além disso, o game chama a atenção por sua estética, aliada a falta de limitações físicas para o seu tubarão. Dessa forma, o jogo oferece inúmeras opções de movimentos que, usados com as habilidades corretas, podem garantir boas pontuações aos jogadores.

Outro ponto interessante do Hungry Shark são as descobertas. O game estimula os jogadores a explorarem os mapas para encontrarem itens valiosos, ou mesmo entrar em conflito contra um poderoso submarino atômico.

A dificuldade

Apesar de parecer um jogo simples à primeira vista, Hungry Shark pode apresentar alguns níveis de dificuldade interessantes e desafiadores. O game coloca alguns inimigos mais fortes a medida em que você avança e, sem não tomar cuidado, diversos adversários vão te caçar para te eliminar rapidamente.

A trilha sonora

Assim como a estética do jogo, a trilha sonora também é bem simples. Os sons e efeitos sonoros são bem aplicados, mesmo para um game desenvolvido a bastante tempo.

Mas não espere nada tão empolgante, a trilha serve mesmo para identificar algumas habilidades, situações e te localizar durante uma fase ou uma missão.

Como baixar?

Mas para isso, é preciso saber como baixar o game Hungry Shark para começar a se divertir. Para isso, o processos é bem simples. Basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone – Play Store, para aparelhos Android, e Apple Store, para aparelhos iOS – e pesquisar pelo game.

Na barra de pesquisa, digite Hungry Shark e clique no botão de lupa. Em seguida, basta escolher entre as duas versões disponíveis, “Hungry Shark Evolution” e “Hungry Shark World”.

Em seguida, clique instalar e aguarde para que todo o processo de download seja concluído. É importante garantir que haja espaço em seu smartphone antes de baixar o game.

Gostou do conteúdo? Você pode conferir muitas outras avaliações e ficar por dentro de tudo que precisa saber no mundo dos games e smartphone aqui em nosso blog. Clique aqui e veja outras avaliações.

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente