Início » Listas » Jogos de empinar moto para jogar de graça no Android em 2020

Jogos de empinar moto para jogar de graça no Android em 2020

Os jogos de moto estão aí para provar que não é preciso um celular top de linha com o melhor hardware do mercado para conseguir rodar jogos bonitos e divertidos. São jogos feitos para serem rodados pelos aparelhos intermediários e de baixo custo e são opções muito boas para quem curte o universo de duas rodas.

Separamos aqui uma lista com os melhores aplicativos de jogos de moto para o seu smartphone Android.

Com controles simples e fáceis de usar, os jogos de moto tem se tornado uma febre no Brasil. São variedades de jogos que agradam uma grande parcela do público motociclista e fazem do melhor para simular aquele grau top e toda a velocidade e emoção de pilotar uma moto.

Confira aí uma lista com os melhores jogos de empinar moto para celular Android:

1. Grau e Corte

Jogo 100% brasileiro onde você é um personagem customizável que pode comprar e alugar motos e sair pelo mapa correndo e empinando. O jogo em si não é dos mais bonitos e, tirando os modelos das motos que são muito bem feitos e texturizados, conta com um mapa pequeno e simples com algumas ruas para você testar as motos.

O jogo vale a pena mesmo por causa das motos e dos modelos que podem ser pilotados, com uma variedade não muito grande, mas uma qualidade de precisão com as motos reais, além do som e da sensação que o gameplay traz, com noção de aceleração e empinada que são muito bem feitos. Todos os controles de pilotagem da moto são feitos em primeira pessoa e é possível visualizar a moto pela visão do motorista, com os visores e medidores de velocidade completamente funcionais.

Baixar na Google Play

2. Elite Motos

Jogo um pouco mais arcade, o Elite Motos traz como diferencial uma variedade de modelos de moto surpreendente. São mais de 20 modelos de motos e muitas motos únicas, caras e muito boas. Aqui o objetivo e percorrer e explorar um mapa não muito grande, cumprindo objetivos e apostando corridas contra o tempo.

Você pode guardar dinheiro com as missões para comprar modelos mais caros de moto. A visão do jogador é uma visão em terceira pessoa em que é possível enxergar o personagem em cima da moto de uma câmera traseira, também é possível trocar a câmera para visualizar a visão do piloto.

Os gráficos são bem simples e vão rodar na maioria dos modelos de smartphone. Já os controles são simples e fáceis de usar e o jogo não possui muitas restrições sendo que é possível pilotar qualquer um dos modelos como test drive antes de adquirir no jogo.

Baixar na Google Play

3. Motovlog Brasil

Esse aqui é outro jogo que se destaca pela progressão. Você começa com uma moto mais simples, como uma mobilete, e precisa seguir os objetivos e dirigir por aí para conseguir mais dinheiro para comprar modelos mais caros. O mapa é pequeno e as ruas são visualmente simples, mas a jogabilidade é muito fluida e traz o verdadeiro feeling de pilotar cada um dos modelos de motos. O jogo é em primeira pessoa e possui controles bem completos.

Baixar na Google Play

4. Realmotos Brasil

Focado em trazer para o jogador os modelos mais famosos e utilizados no Brasil, você controla um personagem que tem que trabalhar e cumprir missões para sobreviver. Com as missões você acumula dinheiro dentro do jogo para comprar mais motos. O jogo tem uma vibe muito parecida com a do GTA, onde você precisa interagir com diversas situações no mundo para conseguir cumprir seus objetivos e ganhar mais dinheiro.

O personagem até tem um smartphone que pode ser usado para acessar menus de compra e exploração. Com gráficos simples o jogo conta com uma câmera em primeira e terceira pessoa para pilotar e andar por aí.

Baixar na Google Play

 

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente