Início » Listas » 7 Melhores jogos de ninja para o Android → Só os melhores para testar!

7 Melhores jogos de ninja para o Android → Só os melhores para testar!

Cada vez mais os jogos para celular são utilizados como forma de entretenimento. Podem ser utilizados apenas ao final do dia, quando queremos espairecer ao chegar em casa, ou enquanto aguardamos na fila de médicos ou no ponto de ônibus.

Dentre os estilos de jogos mais procurados estão os da categoria ninja, onde os jogadores devem utilizar técnicas de artes marciais para competir contra outros lutadores ou para vencer inimigos. Confira abaixo alguns dos melhores jogos nessa categoria e que estão disponíveis para Android.

Super Ninja Spirit

O objetivo desse jogo é vencer os vilões. Para jogar, é necessário escolher um dos personagens ninjas disponíveis: Kirikage, Hokage ou Kumokage. Durante o jogo, há missões que devem ser cumpridas para passar de fase. Além disso, o ninja deve criar clãs, desbloquear melhorias e colecionar criaturas místicas. Há a opção de jogar online e os gráficos são inspirados em animes japoneses.

O jogo está disponível para o sistema Android 4.0 ou superior, e é gratuito. No entanto, contém algumas opções que são pagas. Para baixar, é necessário ter pelo menos 46M de memória livre.

Sua desvantagem é que possui interface somente no idioma Inglês. A classificação indicativa do jogo é a partir de 12 anos.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Saiyan Dragon Goku: Figheter Z

Esse jogo requer que os lutadores de artes marciais sejam treinados para combater invasores de outros planetas. Há 60 lutadores disponíveis e cada um possui habilidades especiais. Para quem é fã do Dragon Ball Z, esse jogo permite lutar com vários personagens do desenho animado.

O design do jogo é do tipo 2D e os controles são do tipo multitoque. A classificação indicativa é para crianças a partir de 7 anos de idade.

Esse jogo está disponível para sistema Android 4.0 ou superior e é gratuito. No momento, encontra-se indisponível na Play Store e possui idioma de interface somente no inglês.

Ninja Arashi

A história desse jogo é sobre um guerreiro que precisa voltar a lutar para derrotar Orochi e seus capangas para resgatar o filho sequestrado. O jogador deve, além de lutar contra os inimigos, superar obstáculos e armadilhas e resolver enigmas para avançar de nível.

O design desse jogo também é do tipo 2D e o controle é feito através da tela sensível. O aplicativo é gratuito e disponível para Android 2.3 ou superior. Para instalar, é necessário possuir no mínimo 48M de memória.

As desvantagens desse aplicativo é que sua interface só possui o idioma inglês e contém publicidade.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Ninja Spinki Challenges

O objetivo desse jogo é avançar nos níveis derrotando outros lutadores. Os gráficos possuem um visual retrô simples. Os controles não são muito precisos, mas a jogabilidade é simples. Esse jogo não possui restrição de idade.

O aplicativo é gratuito e está disponível para versões Android 2.3.3 ou superior. Dentre as desvantagens desse aplicativo é que sua interface é somente em inglês, podem ocorrer alguns erros durante o jogo e os controles não respondem rapidamente.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Ninja Hero Cats

O objetivo desse jogo é derrotar os monstros-peixe. No design desse jogo, os personagens são pequenos, o que reduz o visual interessante do jogo.

O jogo não possui classificação indicativa. Ele está disponível para aparelhos com sistema Android 2.3 ou superior. Para instalar, é necessário ter no mínimo 45.35 MB de memória. Para ter acesso a todas as funcionalidades, é necessário pagar.

Dentre os pontos negativos desse jogo, estão os ataques automáticos, que tornam o jogo muito fácil, muitos anúncios, e a interface disponível somente no inglês.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Ninja Dash – Ronin Jump RPG

O Ninja Dash não possui sons ou imagens de violência, podendo ser utilizado por crianças. O objetivo é derrotar os vilões e coletar moedas e sushis. Com as moedas você pode comprar cartas e personagens.

Para instalar, é necessário ter um aparelho com sistema Android 4.0.3 ou superior e 64M de memória. O app possui itens pagos.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Fruit Ninja

Para vencer o Fruit Ninja, o jogador deve cortar o maior número de frutas possível. A jogabilidade é simples, basta deslizar o dedo na tela e possui três modalidades de jogo (Classic, Zen e Arcade).

A classificação desse jogo é livre. Outra vantagem desse aplicativo é que possui a interface em diversos idiomas. Está disponível para aparelhos Android 2.1 ou superior. Apesar de ser gratuito, ele possui alguns itens que podem ser comprados. Para instalar, é necessário ter ao menos 42M de memória.

Baixar na Google Play Baixar na Apple Store

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente